quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ainda não é a são Silvestre, mais a correria ja começou

Eu já estava estranhando, estava tudo muito calmo pra um final de ano até que passou os primeiros dez dias de dezembro, então a coisa começou a mudar, muitos clientes começaram a chegar e então esta sendo só correria, campainha toca, cliente entra e vai logo falando "EU NÃO PUDE VIR ANTES POR FALTA DE TEMPO MAIS EU PRECISO MUITO DESTA ROUPA ANTES DO NATAL POIS VOU VIAJAR, POR FAVOR, VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR NA MÃO NÉ?" Então com um sorriso consulto o cronograma e digo: OK, FIQUE TRANQÜILA POIS DAREMOS UM JEITO E FAREMOS SUA ROUPA! Sei que estas próximas semanas, todos os dias serão assim,mas como eu já disse antes: "ADORO O QUE FAÇO"

Um comentário:

  1. rsrsrs,, e é assim mesmo , minha roupa para a festa de fim de ano mesmo vou precisar levar para você vovó.Afinal, passa o ano inteiro no guarda-roupas e só quando está na última hora a gente lembra!

    ResponderExcluir