terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO


Ano novo,parece que tudo muda muitos planos,expectativas e como sempre os principais são: Este ano vou emagrecer,arrumar um namorado super legal,voltar a estudar,economizar bastante para viajar no final do ano, este ano tudo vai ser diferente............

Hoje,alguem me mostrando um lindo vestido usado pela atriz Tais Araújo perguntou:

Marina vou fazer uma dieta você acha que poderei usar um vestido assim no final de fevereiro?.............Quantos quilos você acha que terei que perder para usa-lo?............Você me faria um vestido deste?.

Bem,fiquei sem resposta, mas ela insistiu então eu disse:"-É, você vai precisar perder pelo menos uns vinte quilos."E fui saindo de perto, porque costurar eu sei mas fazer milagres,que pena eu não sei.
Que tal aproveitarmos este comecinho de ano, para fazer-mos um propósito,sermos firmes em nossos objetivos,correr atrás dos nossos sonhos e lutar pelos nossos ideais?
Vamos lá!Estou nesta também, "FELIZ ANO NOVO"!

Um comentário:

  1. Bem, essa sua cliente foi corajosa em querer isso, Acho que vou aderir a idéia...

    ResponderExcluir