sexta-feira, 16 de julho de 2010

GUARDA CHUVA QUEBRADO






Por essa eu não esperava.
Uma cliente muito legal,alias ela é um exemplo de mulher batalhadora um astral altíssimo e um bom gosto incrível, hoje ela me surpreendeu chegou no ateliê apressada como sempre me abraçou dizendo que estava com saudades blá,blá,blá vamos ao que interessa.
Fui até o carro ajuda-la, então ela me entregou cinco guarda chuva de tecido, estranhei mais tudo bem,quando entramos percebi que os guarda chuva estavam todos quebrados ela vendo minha cara de "não to entendendo nada" falou Marina o que você acha comprei estes guarda chuva para desmanchar e transformar em almofadas ou você tem outra idéia? comprei numa liquidação paguei menos da metade do preço. Como ja disse ela tem um bom gosto incrível, o tecido dos guarda chuva era um patchwork indiano todo muito bem bordado com aquelas misturas de crochet, espelhinhos, fios dourados e bem colorido como só os indianos sabem fazer, com certeza as almofadas farão um grande sucesso em sua loja e o retorno financeiro ta garantido.

Um comentário:

  1. Sem dúvida é muito bonito, mas é incrível a confiança que você passa quando aparecem essas coisas diferentes para fazer......

    ResponderExcluir