quinta-feira, 15 de julho de 2010

TEMOS QUE USAR O BOM SENSO

É muito bom trabalhar com o publico e poder discutir varios assuntos.
Como não podia ser diferente, o tema principal no ateliê é sobre moda,e sendo assim eu tenho que estar sempre atualizada porque no decorrer do dia é assim.
"Marina você acha que o comprimento desta calça esta bom?,e a circunferência da boca o que você acha parece estar meio larga você deixa ela mais afunilada, e a barra o que você acha devo mostrar salto inteiro, meio salto o deixo arrastando afinal você é a costureira então como faço?
Neste momento tento usar o bom senso é opinar levando em conta o tipo de cliente altura,manequim e também o estilo próprio dela, no final sempre entramos em acordo e o resultado acaba sendo satisfatório, e se a pessoa fica feliz com o resultado eu também fico pois afinal este é o meu objetivo, satisfazer o cliente.
Por hoje é só mais todos os dias virei aqui relatar como foi meu dia com meus clientes .

2 comentários:

  1. O problema é que tem gente que tem um bom senso ruim, rsrsr!!!!
    Mas na maioria das vezes quando se procura uma opinião, ainda mais assim profissional as coisas tendem a melhorar,,, sem esquecer que o que e como vestimos diz muito a nosso respeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô usando 46, o que é que fica bom pra mim usar?

    ResponderExcluir